quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Wonderland


"-O senhor poderia me dizer, por favor, qual o caminho que devo tomar para sair daqui?
-Isso depende muito de para onde quer ir, respondeu o Gato.
-Não me importo muito para onde..., indagou Alice.
-Então não importa o caminho que escolha, disse o Gato.
-...contanto que dê em algum lugar, Alice completou.
-Oh, pode ter a certeza que vai chegar se caminhar bastante.
Alice não contrariou tentou outra pergunta:
-Que tipo de gente vive lá?
-Naquela direcção, o Gato disse, apontando sua pata direita em círculo, vive o Chapeleiro, e naquela, apontando a outra pata, vive a Lebre de Março. Visite qualquer um que você queira, os dois são loucos.
-Mas eu não quero me encontrar com gente louca, indagou Alice .
-Oh, você não tem como evitar isso, aqui somos todos loucos . Eu sou louco. Você é louca.
-Como sabe que eu sou louca?, perguntou Alice.
-Deve ser , ou então não teria vindo aqui. "




(Repeti o post para relembrar um pouquinho do antigo blog)

Sem comentários:

Enviar um comentário