sábado, 23 de outubro de 2010

"Quando o nosso amor nasceu, vi-o correr muito depressa debaixo dos meus olhos, e quis ir atrás dele. Perdi o meu tempo porque não percebi que era a única que o seguia. Não te vi parado, do outro lado da margem, que se ia cavando, cada vez mais larga e funda, impotente ao caudal, assustado com a minha determinação, tu que só somas certezas, depois de se dissiparem todas as dúvidas e que preferes sempre não acreditar em ti e nos outros, até que o tempo e sorte te vençam. Somos o avesso um do outro. Quando duvidas, páras, e eu sigo em frente. Quando tens medo, eu tenho vontade, quando sonhas, eu pego nos teus sonhos e torno-os realidade, quando entristeces fechas-te numa concha, e eu choro p'ro mundo, quando não sabes o que queres, esperas e eu escolho, quando alguém te empurra, tu foges e eu deixo-me ir..."

Margarida Rebelo Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário