sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Estrelas

Bem parece que hoje o céu ganhou mais uma. Não sei nem sou pessoa de expor muito do que acontece na minha vida aqui no blogue mas hoje sinto que pode ser o melhor lugar para me refugiar, tenho pena tenho muita pena que a vida às vezes seja uma verdadeira injustiça que nos tire as pessoas que realmente precisamos quando ainda nem estava na hora, quando ainda tinham tanto para dar tanto para viver... Confesso que nem me sai da cabeça a ideia de que não somos nada, que "hoje estamos aqui, amanha sabemos lá" e ainda nos chateamos com tanta pieguice, criticamos tanta coisa, nunca mas nunca estamos bem com o que temos e tantas vezes numa ambição de tal forma desmedida passamos por cima de tantos bons princípios que nos ensinaram para que? Para amanha termos uma doença que no espaço curto de tempo se apodera de nós e nos tira tudo aquilo que dávamos como adquirido?
A gente adapta-se ate se acomoda de novo à realidade mas não esquece, jamais esquece...



(Notem: Não vou aceitar comentários nesta publicação, mas prometo que leio com carinho os que me enviarem só não os vou tornar visíveis. Desabafo*)

Sem comentários:

Enviar um comentário